Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Proposta também beneficia microempresas e microempreendedores individuais (MEI) que trabalham no segmento
O vereador Samuel Nunes, o Samuca (PSD), aprovou na sessão desta segunda-feira (19) um anteprojeto que concede isenção de alguns tributos para empresas, microempresas e microempreendedores individuais (MEI), que trabalham no ramo do transporte escolar. O objetivo é contemplar um setor que vem enfrentando diversas dificuldades por conta da pandemia da Covid-19.
Para o vereador, o prefeito deve também refletir sobre a importância do segmento e enviar um projeto para a Casa Legislativa. “Eu não posso legislar sobre algo que pode onerar o município, porém sabemos das dificuldades enfrentadas pelo setor e encaminhamos esse anteprojeto para que ele volte em forma de projeto pelas mãos do Executivo Municipal e seja aprovado na Câmara”, afirmou Samuca.
Samuca defende esse anteprojeto e afirma que é essencial. “Sabemos que essa isenção não resolverá todos os problemas, mas cessará os impactos que a Covid-19 trouxe para a vida destes trabalhadores, que ficaram com suas atividades paralisadas por conta das aulas remotas”, pontuou.
Eduardo Souza – Câmara de Vereadores de Araranguá