Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Vereador de Todos os Criciumenses: Nícola Martins, pensando na cidade com renovação e capacitação

Compartilhe:
fotos-luan-ghisi-31

Filho de um administrador e uma professora, o criciumense Nícola Martins, iniciou sua trajetória no Legislativo Municipal no mandato atual. O vereador sempre teve interesse na vida pública, sendo atuante na área, mas após diversas experiências com a política, decidiu disputar sua primeira eleição onde obteve o cargo com mais de dois mil votos.

Martins acredita que sua convicção e preparação foram cruciais para alcançar essa votação expressiva. “Foi uma eleição de planejamento, tive que entender que o cidadão buscava qualificação, buscava um discurso menos populista e mais alinhado à sua vontade para resolver os problemas práticos. Também percebi que a minha ideologia voltada para o Liberalismo carecia de um representante”, comenta.

Formado em jornalismo na cidade, Nícola sempre assumiu muitas responsabilidades com naturalidade, o que o fez querer ser mais atuante do que só expor os problemas. “Quando eu terminei a graduação, eu gostava de noticiar os problemas da cidade, mas também comecei a ter vontade de resolver, então fui procurar uma segunda formação que pudesse me ajudar”, declara. Foi então com a mudança para a capital do estado onde cursou Administração Pública que o vereador começou a adentrar cada vez mais na política e partidária.

Apesar de ter deixado a cidade em busca de mais qualificação, o parlamentar tem grande identificação com a cidade onde foi criado. “Fico muito feliz de morar nessa cidade. Passei apenas um período em Florianópolis, mas retornei. Minha família é toda daqui, toda a minha história é em Criciúma, fui bolsista do Colégio Marista do maternal ao terceirão”.

Por ter formação na administração pública e especializações em Jornalismo Político e Gestão de Municípios, o vereador acredita que seu mandato será ligado à sua capacitação para facilitar a vida de quem mora na cidade. “Coloquei como valores do mandato a transparência, a liberdade e a ética. Minhas principais bandeiras serão a qualificação na gestão pública, a diminuição de leis que atrapalhem o empreendedor e o esporte”.

Os “20 compromissos com Criciúma”, foram as promessas do vereador durante a campanha que devem dar norte ao seu mandato. “São 20 propostas, ideias para a cidade. Eu considero isso um planejamento estratégico, apresentei durante os 45 dias de campanha, pedindo os votos para esse projeto, quem votou no Nícola, votou nesses compromissos. Eu tenho esse planejamento traçado para os 4 anos e é isso que vamos seguir”, explica.

Nícola Martins também fala sobre a renovação no Legislativo criciumense. “Devemos pegar a experiência dos vereadores que já estão na Câmara há mais mandatos e juntar com nosso sangue novo, nossas ideias novas, vontade trabalhar, de apresentar coisas diferentes para Criciúma”, finaliza.

Texto e fotos: Luan Ghisi

Deixe seu comentário: