Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na sessão dessa segunda-feira, 20, os vereadores de Forquilhinha aprovaram o projeto de lei PE 025/2018 alterando dispositivo de uma lei de 1994. Trata-se apenas de uma correção de um logradouro, atualmente denominado Avenida Augustinho Sehnem, no bairro Santa Isabel. Como o local referido não é uma avenida e sim uma rua, o projeto está modificando o nome para Rua Augustinho Sehnem.
O vereador Juares de Oliveira (PP) apresentou dois requerimentos na sessão desta segunda-feira. O primeiro é destinado a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, solicitando respostas sobre as denúncias de desvio do dinheiro público do FAT (Fundo de Amparo aos Trabalhadores de Santa Catarina). Segundo o vereador, em meados do ano de 2007 foram feitas algumas denúncias e até mesmo investigações com relação ao desvio desse dinheiro, mas até hoje, a situação não foi esclarecida.
O segundo requerimento é endereçado ao Ministério do Desenvolvimento Social. É uma solicitação para que as pessoas que procuram uma agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) recebam impressas as informações sobre pedidos de auxílio doença, salário maternidade e aposentadorias. “Muitas pessoas ainda não têm acesso à internet, sendo assim não conseguem obter a documentação necessária”, justificou o vereador.
Adenor Pola (PP) solicitou, por meio de uma indicação, a manutenção das ruas João Mezzari e Luiz Mezzari, ambas no loteamento Los Angeles, bairro Santa Cruz.
Já o vereador Célio Elias (PT) pediu a construção de uma Academia ao ar livre e a instalação de um Parque Infantil com Tobogã, igual aos demais instalados nas outras comunidades, no Loteamento Pedro Leandro, no Bairro Vila Lourdes. “As famílias reclamam da falta de um local de lazer para suas crianças, até porque na comunidade não existe nenhum tipo de atividade para os moradores”, justificou Elias.