Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Além da avenida, trânsito está interrompido nas ruas Palestina e João Caetano em decorrência das obras do binário no bairro São Luiz
Quem costuma passar pela Avenida Santos Dumont vai encontrar o trânsito interrompido nos dois sentidos. Isso porque as obras do binário na principal via do bairro São Luiz, em Criciúma, estão a todo vapor. Além disso, o bairro possui mais duas passagens fechadas, as ruas Palestina e João Caetano. Ainda não há previsão de quando as vias serão liberadas, visto que ainda faltam algumas etapas da construção da base do Canal Auxiliar.
Para evitar transtornos, todos os locais possuem sinalização e indicações para desvios. “Para quem vem do sentido Pinheirinho-Próspera e precisa passar pela Av. Santos Dumont, deve pegar a rua Giácomo Sônego Neto perto do Grupo Expresso Forquilhinha (apenas referência). Depois, Rua Visconde de Cairú, entra na rotatória e pega a Rua Domênico Sônego à direita. Vai até a Rua Arthur Bernardes e volta para a Avenida Santos Dumont”, explicou o gerente de Operações da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Paulo Borges.
Já para quem vem do sentido Próspera-Pinheirinho, deve seguir na via até próximo ao semáforo da Delegacia de Polícia Civil (referência), entrar à direta na rua Arthur Bernardes. Depois, o motorista deve dirigir até a rua Domênico Sônego, entrar na rotatória pegando a saída à esquerda, em encontro com a rua Visconde de Cairú, e seguir em direção ao bairro Pinheirinho.
Atenção no acesso ao Cemitério Municipal
Além disso, atenção redobrada na Avenida Santos Dumont, onde está localizado o Cemitério Municipal do bairro São Luiz. A orientação é que apenas quem vai ao cemitério passe por ali, já que há trabalhadores com máquinas no local.
“Carros pequenos que vêm do sentido Pinheirinho devem pegar a Santos Dumont, e quando chegam na altura do cemitério devem fazer o contorno na rua que faz fundos com o cemitério para entrar no bairro São Luiz. Importante frisar que quem vai até o cemitério para velórios e isto até o estacionamento. Não podem fazer a travessia de um lado para o outro”, orientou Borges.
Redação – Stefanie Machado