Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Reunião na Câmara de Vereadores de Araranguá foi idealizada pelo vereador Banha
O vereador Ozair da Silva, o Banha (PT) encerra seu período na Câmara de Vereadores de Araranguá na próxima sexta-feira (30) e neste período o suplente de vereador aprovou alguns projetos de lei, entre eles um que autoriza a criação do horto florestal e um horto medicinal. Indo em encontro das demandas de Banha o deputado padre Pedro Baldissera, do Partido dos Trabalhadores, esteve na tarde desta terça-feira (27) em Araranguá para firmar um compromisso com o suplente de vereador para a destinação de recursos para a efetivação destes projetos.
Com um horto florestal poderão ser cultivadas árvores nativas e flores para a arborização da cidade de Araranguá e com o horto medicinal será possível a produção de ervas medicinais objetivando o tratamento homeopático. Pensando nisso o Banha articula a destinação de recursos para o município. “Conversamos com o deputado Pedro e ele firmou um compromisso conosco. Esperamos que o prefeito sancione nossas propostas, pois temos a certeza que teremos um investimento em forma de emenda para a efetivação destes projetos que poderão ser viabilizados em um só espaço”, relatou Banha.
Para o deputado o investimento em hortos é importante. “Hoje os benefícios de um horto florestal e medicinal são inúmeros. Em outubro apresentaremos nossas emendas ao orçamento e vamos construir esse projeto para o ano de 2022 vamos viabilizar um valor que possa colocar em prática estes projetos do vereador Banha ”, afirmou.
Mês positivo
Para Banha o mês foi positivo e de muito trabalho. “Trouxemos diversas demandas para a Câmara, estas que nos foram apresentadas pela população. Sempre que for necessário estaremos à disposição para representar o povo na Casa Legislativa”, pontuou.
Banha aprovou quatro projetos de lei, dois anteprojetos, seis indicações e quatros requerimentos durante o mês de abril.
Eduardo Souza – Câmara de Vereadores de Araranguá