Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Black Friday: varejo espera crescimento de 18% em relação a 2018

Compartilhe:
13533922112019_black_friday_2019__3_

Faturamento esperado supera R$ 3 bilhões para o período

A Black Friday está chegando e já é possível perceber a movimentação do comércio para a data. Em 2019 a expectativa é de crescimento no faturamento por conta da liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e da primeira parcela do 13º salário. O varejo estima uma arrecadação maior que R$ 3 bilhões, o que de acordo com dados da Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop) é 18% maior que no ano anterior.

Segundo dados da pesquisa realizada pelo Google em parceria com a consultoria Provokers, neste ano o número de consumidores que pretendem comprar pela internet deve ser igual aos que têm intenção de adquirir produtos nas lojas físicas. “Com a diferenciação de preços e formas de pagamento, o varejo físico também se privilegia da data e aqueles que previamente conseguem se organizar e preparar para a promoção, vão tirar um aproveitamento comercial muito bom”, expõe a especialista em comportamento do consumidor, Lúcia Búrigo.

Com o fácil acesso a informação, o consumidor consegue pesquisar e acompanhar a movimentação do varejo antes e durante a promoção. “Os lojistas que aproveitam a data conseguem fazer a diferença durante todo o mês de novembro, com o aumento na movimentação das vendas essa oportunidade faz toda a diferença nesse período”, reforça a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio.

A Black Friday teve sua primeira edição no Brasil em 2010 e neste ano está marcada para a sexta-feira, 29 de novembro. Os produtos com maior intenção de compra são celulares (48%), computadores (38%), eletrodomésticos (36%), roupas (34%), calçados esportivos (32%) e perfumes (33%).

Redação – Beatriz Formanski
Foto – Beatriz Formanski

Deixe seu comentário: