Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Novos membros do Conselho Estadual de Esporte são empossados para o biênio 2021-2023

Compartilhe:
conselho_estadual_de_esportes_20210901_1641335352

O presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Kelvin Nunes Soares, deu posse na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro, aos integrantes do Conselho Estadual de Esporte (CED) – Biênio 2021/2023. O ex-secretário do CED e consultor jurídico da Fesporte, o advogado Renan Moresco Pirath, é o novo presidente. Kelvin Nunes Soares continuará ocupando sua cadeira no colegiado na condição de membro nato. O evento no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, reuniu, além dos novos conselheiros, autoridades do meio esportivo catarinense.

Kelvin Nunes Soares destacou que é muito importante a participação do Conselho no sistema esportivo de Santa Catarina, juntamente com o Tribunal de Justiça e Fesporte. “O Conselho é consultivo, deliberativo e apoia os eventos e programas do Governo do Estado. O esporte vive um
momento diferenciado. As entregas que estão sendo feitas pelo governador Carlos Moisés na infraestrutura dos equipamentos esportivos, além de programas como a Lei do Incentivo e Bolsa-Atleta, são inéditos, e o Conselho faz parte disso. O apoio é fundamental para que essas melhorias sejam oferecidas aos catarinenses.”

Além do presidente e do membro nato, o CEE é composto por dez integrantes indicados pelo Governo do Estado; por dois indicados pelas federações esportivas de Santa Catarina; por um representante de cada região geográfica do Estado (Sul, Oeste, Leste-Norte e Centro-Oeste), mais um representante dos profissionais de educação física, um indicado pelas instituições de ensino de educação física, um representante da Associação dos Cronistas Esportivos de SC (Acesc) e um dos atletas catarinenses.

“Assumimos hoje e já temos uma série de pautas a ser definidas. Todas as demandas que vão ser tratadas no decorrer dos eventos da Fesporte e dos próximos anos serão discutidos, aprovados e, assim, passam a entrar em vigor. Por o esporte ser uma área tão sensível, principalmente neste período de pandemia, precisamos apoiar e incentivar o retorno das atividades o quanto antes”, pontuou o novo presidente do Conselho, Renan, que assumiu no lugar da profissional de Educação Física Michelli de Souza.

Também acompanhou o ato o deputado estadual Fernando Krelling.

Clique aqui e  acesse o site do CED com o currículo dos conselheiros

Clique aqui acesse o site do CED com a composição dos conselheiros

O Conselho

O Conselho Estadual de Esporte, previsto na Lei nº 14.367, de 25 de janeiro de 2008, é órgão colegiado, consultivo, deliberativo, normativo e fiscalizador. Tem por objetivo discutir, deliberar e propor as diretrizes da política de esporte no âmbito do Estado, respeitadas as políticas governamentais e a legislação específica em vigor, além de também fiscalizar e fazer cumprir a legislação pertinente ao esporte.

Deixe seu comentário: