Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Cocal do Sul amplia parceria com o Anjos do Futsal

Compartilhe:
whatsapp-image-2021-04-07-at-13-44-00

Desde 2006 como parceiros, a partir de agora o município contará com as categorias de base sub-8 e sub-16 em 2021

O município de Cocal do Sul renovou a parceria com o Anjos do Futsal para 2021 e ampliou sua participação no projeto. Além de um núcleo com 40 garotos de 10 a 14 anos, terá as equipes de categorias de base de sub-8 a sub-16 que irão disputar competições estaduais e regionais totalizando aproximadamente 120 meninos no projeto.

Para o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, a marca Anjo é muito forte, a credibilidade da empresa e do projeto é inquestionável e isso colaborou com a decisão de ampliar a parceria. “Temos a convicção de que o esporte é a mola propulsora para o desenvolvimento do caráter do indivíduo e nossa expectativa é de contribuir com a formação dessa garotada através do esporte, além disso, a solidificação dessa parceria contempla as ações sociais através do esporte que nossa sociedade necessita”, destaca.

Segundo o gerente de Marketing da Anjo Tintas, Charles Martins, a iniciativa do prefeito e do vice-prefeito de Cocal do Sul em investir no esporte, partindo das categorias de base, será um diferencial para o município e um fator de sucesso tanto para o Anjos do Futsal quanto para a cidade. “Acreditamos nesta parceria que será vencedora, principalmente para os cerca de 120 garotos do município que estarão envolvidos”, comenta.

O diretor municipal de Esporte e também coordenador técnico do projeto, Jean Reis, conta que o interesse por ampliar o Anjos do Futsal em Cocal do Sul partiu do próprio município visando levar o projeto além do social e ser referência nessa modalidade esportiva para a região. “Vamos dar sequência a um trabalho que já vinha sendo feito e com as condições de trabalho que Cocal do Sul vai nos proporcionar acreditamos em bons resultados”, relata. As categorias de base servem como espelho para todos os garotos que participam dos núcleos do projeto inseridos em 21 municípios da região sul de Santa Catarina.

A retomada dos treinos do Anjos do Futsal neste ano será quando os decretos permitirem, mas com todos os cuidados necessários e com adaptações para treinos de forma individual na parte física e técnica de cada atleta. “Começará com um trabalho de adaptação porque muitos meninos estão sem jogar há mais de um ano para que na hora dos treinos e atividades coletivas essa fase já estará concluída”, destaca Jean Reis.

As categorias de base do Anjos do Futsal já revelaram vários atletas e abriram portas para se tornarem jogadores profissionais e quatro destes jogadores de futsal jogaram na Seleção Brasileira de Futsal. Vários outros atletas que foram preparados no Anjos do Futsal atualmente jogam na Itália, Espanha, Catar, Kuwait e equipes do Brasil de destaque.

Colaboração: Fabrícia de Pelegrini

Deixe seu comentário: