Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Seguindo as normas sanitárias, a intensão da fundação é promover atividades esportivas em parceria com universidades, instituições de ensino e Fundações Municipais de Esportes (FMEs)
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma deve fazer parte dos locais escolhidos pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) para receber competições e atividades esportivas sociais ao longo do ano. Seguindo todas as normas sanitárias, a intensão é movimentar o esporte em todo Estado, com parcerias entre FMEs, instituições de ensino e universidades, assim que os números da pandemia estiverem sob controle. A informação foi repassada em reunião realizada na sede da Fesporte, em Florianópolis.
“A pandemia impossibilitou a realização de todas as competições previstas em 2020 e o objetivo é buscar alternativas em 2021, sem descuidar das regras sanitárias. Criciúma está à disposição para participar deste planejamento e da realização das atividades”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, que esteve na capital ao lado do diretor técnico, Gustavo de Oliveira; coordenador técnico e treinador de futsal, Alexandre Verdieri e o técnico do Ciclismo, Gustavo Freitas, o Maninho. Na Fesporte foram recebidos pelo presidente, Kelvin Soares.
Redação/Decom