Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Colônia de Férias: Profissional do SAMU leva conhecimento sobre atendimento para as crianças no CEI Afasc Professor Lapagesse

Compartilhe:
img_20230112_090227

Mesmo com o período de colônia de férias, as crianças que estão participando das atividades não interrompem seu aprendizado sobre as mais variadas áreas. Nesta quinta-feira (12), A educadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Naiara de Resende, levou mais conhecimentos acerca do atendimento da equipe profissional de saúde para as crianças dos Grupos 4, 5 e 6.

Conforme a diretora, Adriana Accordi, a ação tem como objetivo tornar eficiente o trabalho da equipe do SAMU. “As crianças são grandes disseminadoras de informação, por isso essa parceria permitiu que hoje, a Naiara viesse até o CEI explicar para as crianças, por meio de encenação, como funciona todo o trabalho, quando a pessoa deve ligar. As crianças ficaram atentas a cada detalhe e se mostraram interessadas sobre o atendimento desses profissionais. Com certeza essas informações chegarão aos pais e familiares”, destaca.

“Nosso objetivo enquanto equipe de atendimento em saúde, é mostrar para as crianças que tem momentos certos para ligar para o serviço, e que eles podem dizer para seus familiares que é importante não façam chamadas desnecessárias para os profissionais”, comenta Naiara.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Deixe seu comentário: